sábado, 22 de novembro de 2008

Eu sempre tento fazer tudo e nunca consigo.Planos?Comigo nunca,ou quase sempre não dão certo,eu planejo mudar de rotina,escrever pros amigos que amo,fazer um albúm pros meu ídolos,tirar fotos,estudar pra provas 2 dias antes dela acontecer,falar não escrever o que sinto,mudar mudar e mudar.Isso é essencial pra mim,mas não acontece,as coisas acontecem bem lentamente em minha vida,não culpo ninguém,aprendi que o que acontece nela são consequências das minhas atitudes,seja elas quais forem.Volta e ida do colégio é uma tempestade de pensamentos,úteis pra mim,mas sempre largo eles de alguma forma,não é inteligente,nem um pouco da minha parte.Me pergunto se um dia alguém vai me entender,não acredito no impossivél mas essa possibilidade está perto disso.

Nenhum comentário: