sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Nossa,como eu demora pra postar aqui :O,é tanta coisa pra fazer ou nada,eu sempre queria postar aqui,mas não dá,quando eu tenho tempo livre,eu tenho que desligar o PC,não dá!Fiz um fotolog,o que eu queria fazer há tempos,mas tinha preguiça,fiz uma reforma geral no meu flogvip,sempre estou postando no meu fotolog de famosos,efim,estou bem ocupada nesses dias.Meus MSN não entra mais,glória ¬¬,quando eu entro,não falo com ninguém,nem sinto falta,mas o engraçado é que quando a gente perde algo que não dava valor antes acabamos dando quando perdemos,eu sinto muita falta agora.Tive um notícia boa ontem : Taylor vai continuar em New Moon *-*,ele é perfeito pra Jake,mas tem que se esforça muito pra repararem nas mudanças que o Jacob sofre em New Moon.Terminei de ler a saga há tempos,dá uma tristeza no coração,eu fico meio triste quando a Bella se transforma,não dá mais pra se pôr no lugar dela,afinal,não sou vampira,bem que queria ser,mas é bom (:,mas sinto falta de ler,acho que vou começar a ler a saga denovo.Muitas coisas veem me irritando utimalmente,tanta gente fútil,não dá pra aturar,tanta falsidade junta!Toda vez que ouço Decode lembro de Twilight,não tem como não lembrar,Decode tem um tom sombrio que eu amo.Falando em sombrio,vi um filme de Johnny Depp hoje,muito bom,apesar de ser musical,que eu não gosto muito,que me faz lembrar da Disney,mas o Johnny melhora tudo,ele de psicopata é ótimo,será que uma pessoa normal poderia fazer aquilo?No mundo de hoje acho que sim,muita crueldade ~ VINGANÇA ~.Bem,é isso.

Nenhum comentário: