domingo, 29 de novembro de 2009

After so long ...

Depois de tanto tempo sem postar nesse blog , resolvi atualizar .Praticamente esse ano todo eu descobri várias outras coisas que me interessaram muito e não tive tempo de vir escrever aqui.Eu amo , realmente , ler o que eu escrevia há um ano ,com os meus 14 anos de existência . Lembro perfeitamente da confusão de sentimentos que minha mente girava , não que essa ''confusão'' tenha ido embora,mas depois que acontecem alguns fatos você deixa de se preocupar e sofrer tanto,a gente sempre vai aprendendo mais e mais sempre.
2008,8ª série .Fabíola:16,Eu :14,Lucas :15 .(meus braços estão torrados nessa,euri)
E esse ano muitas coisas mudaram ,Fabíola não estava presente ,mas a nossa amizade continua firme. Fiz e descobri amizades que nunca pensei que iria fazer.E como sempre , aconteceram muitas palhaçadas , micos ,risadas , choros e fights ,é claro . E agora estamos caminhando para o 2º ano do Ensino Médio ... Passa realmente , muito rápido . (me lembro da 5ª série , quando encontrei Fabiola e Lucas . 2010,5 anos de amizade ).
Nostalgia essas fotos me trazem . Essa época foi demais . Publicado às 14:30 (reparei que o fuso está diferente nesse blog ,então ,melhor previnir) http://doceveneno.tk/

Nenhum comentário: