quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

It's Christmas

Deixei de contar aqueles dias né ? Pois é , acabei esquecendo ,mas tudo bem ,foram dias bons ,mas alguns nem tão bons assim ... Mas OK , águas passadas são águas passadas . [ doceveneno.tk]

Hoje é véspera de Natal , e aquele espírito de bondade invade nosso coração , é uma data especial (para maioria) e eu me sinto feliz por estar com a minha família reunida e comer bastante .Sinto falta da época que pedia bonecas em todos os natais e meus olhos brilhavam quando eu via aquelas caixas de presentes *-*,faz uns 2 anos que não peço nada no Natal ,quer dizer ,não aquela coisa de ‘’MÃE , QUERO ESSA BONECA DESSE COMERCIAL’’ .Eu percebi que o Natal foi se comercializando cada vez mais e mais , e o real motivo do Natal não é esse,reunimos a nossa família e celebramos o nascimento de Jesus com paz e alegria,isso é maravilhoso .Desejo a todos boas festas /happy holidays e NOSSA ,2009 está acabando daqui a uma semana e 2010 vem ai (uau , estamos entrando na década do terceiro milênio)

O legal é ver meus posts antigos , quando eu escrevi na virada pra 2009 e ler os agradecimentos que fiz de 2008 ,pretendo fazer o mesmo esse ano .

[ esse texto era pra mim por no doceveneno.tk ,só que wordpress deu a louca e não consegui publicar D: )

Nenhum comentário: