sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

But

Era pra ter uma postagem de ontem,só que não salvou!Eu estava falando sobre o Natal,e que eu queria ter feitos mais coisas esse ano,ter dito mais...Mas é pra isso que os erros servem,pra a nós não o repetimos novamente.Tive momentos inesquecivéis esse ano,2008 foi um ano I N S U P E R A V É L,aconteceram tantas coisas,quanto ruins,quantos boas,conheci pessoas que hoje são pra mim importantes e que gostaria de levar pro resto da vida,isso se ELAS quiserem,senão,o que posso fazer.Brigas,implicâncias,juramentos,paixões,novas amizades,choros,risadas,asneiras...Principalmente risadas,é o que mais teve do lado dos meus amigos que não são normais.Agradeço a vocês a esses dias lindos que tive com vocês,nada supera isso,mas não importa o quanto que os dias sejam perfeitos eles sempre acabam :( ,mas é claro,sempre temos a chance de fazer outro dia perfeito .Vou fala de música agora: Lady Gaga - Poker Face me anima tanto gente,se eu estou triste e ouço fico feliz rápido,músicas influeciam tanto no meu humor.Twilight agora todo mundo ama,tudo mundo é fã desde o começo,gente,leiam o livro antes de qualquer coisa,poser é uma das coisas piores que existem,e nem adinta,quando vimos um reconhecemos de cara,no meu orkut já tem vários que antes fo filme não falavam nada,nem sabiam o que eram,só foi ver que lançou que começou a pagar de fã.Vou parar de postar só de noite,tenho que arrumar tempo pra isto aqui,vou editar html pra cá,se der tudo certo nele.Vou ler Breaking Dawn denovo e sinto que vai ser muito triste quando acabar...

Nenhum comentário: