sábado, 6 de dezembro de 2008

Férias

Por um lado é muito bom,por um outro é péssimo.Destesto pensar eu ficar sem ver meus melhores amigos por tanto tempo,minha vida sem eles é um NADA,é vazia!E próximo ano vai ser vida "nova",gente nova,gente que eu não conheço,vou ter que me acustumar denovo,como em 2005.4 anos estudando de tarde,eu acustumei bastante,com todo mundo ao meu redor.Ah!Uma nova fase da minha vida,ensino médio,finalmente,eu olho pra trás e nem imagino que já vou fazer 15 e nem planejei nada pra isso,mas não me deixa triste,coisas planejadas são tão chatas as vezes,eu vou deixar rolar sabe,não quero ir pra Disney ou ter uma festa cafona com valsa,como a maioria faz,é legal,mas não o que eu quero pra mim,eu gosto do incomum.E eu tenho medos,um deles é da minha MELHOR AMIGA não estar comigo próximo ano,eu não me imagino sem ela,sabe?Eu mal posso pensar nisso,tento ser mais positiva o possivél,se for possivél quero ela do meu lado fazendo as nossas palhaçadas,rindo,brincando,discutindo até ficarmos idosas,e vermos o nossos netinhos .Ai,eu não me canso de falar : EU SEI QUE POSSO ME DECEPCIONAR COM ELA poxa,mas por enquanto não,em 4 anos de amizade,a gente nunca teve uma briga séria mesmo,de ficar um dia sem se falar.Todos tem seus defeitos e eu respeito.Por outro lado,é ruim chegar o fim de ano e não ter feito o que tinha que ter feito há muito tempo,isso é tão ruim,saber que tem a possibilidade de não ver mais aquele alguém,ai,eu me julgo tanto por isso,por que eu não fiz o que tinha que ter feito?DROGA.Por isso que dizem: aproveite o máximo do seu dia.Eu sempre quiz idealizar esse frase na minha vida,as vezes dá,outras não.Um dia desses tava lendo sobre o meu signo,e descobri porque sou assim,eu não acredito muito nisso,mas as vezes sim.Peixes o último signo do Horóscopo que tem todas as qualidades dos outro 11 e,claro,com isso,só poderia ser: TÍMIDO.Ah,véi,isso não é muita lá verdade,eu nem sou tão tímida,comparada a como eu era antes,um bicho do mato.Hoje em dia eu falo o que me dá na telha,falo com tudo que é pessoa e não tô nem ai...Mas tem excessões é claro,e eu odeio isto!Eu gostaria de falar tudo o que quero com essas excessões mas não dá,trava mesmo,=|.Mas quem sabe eu resolvo isso já já.Hoje foi muito bom a noite,quando eu e minha irmã ligamos o som e começamos a dançar,como a música me deixa bem,de uma forma inexplicável!Cade parte boa das férias?Ah,quando eu não tenho compromisso em acordar cedo,quando eu mofo no sofá ou no pc,quando eu não tenho que estudar,dá lhe coisa boa né?Depois eu escrevo mais,agora eu vou ler Eclipse.

Nenhum comentário: