terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Último dia de 2008,mas um ano vivido!Quando paro pra pensar,eu vejo que um ano a mais que vivemos é muito,vejo que muitas pessoas perderam a vida esse ano,essas pessoas tinham planos pro furuto,assim como eu,tinham família,amigos (alguns não),pensavam em 2009,como ia ser...E cara,Deus,muito obrigada por me deixar viver mais um ano,por esse ano de 2008,pelos meus amigos,pela minha família,pelas descobertas que fiz,por tudo!É engraçado,daqui há alguns meses,se eu estiver viva e ler isso aqui,eu vou ter um pensamento diferente,talvez até ache ridiculo,nós sempre mudamos,em tudo.Quando vejo as coisas que fiz em 2007,fico horrorizada,como fui tosca,mas ainda bem,porque senão não teria aprendido com os meus erros e ter melhorado nas minhas atitudes.Esse ano que vem é de mudanças,mas eu vou me adaptar rápido,assim espero.Ensino médio,nossa,as vezes nem acredito,passou tão rápido...Parecia ontem,quando eu tava na 5ª série e conheci Fabíola,eu mudei tanto,muito.Depois eu escrevo mais,que venha inspiração,whatever.

Nenhum comentário: