domingo, 7 de dezembro de 2008

Raiva

Ai,vontade se sair matando todo mundo.Uma hora eu tô toda feliz e só basta eu ver uma palavra que já muda totalmente meu humor e meu dia.Eu queria parar com isso,parar de surtar,ser menos estranha as vezes!Mas não dá,meus sonhos inúteis ou até que eu achava que poderia dar certo acabam em um segundo,e eu sou obrigada a sorrir?É,eu sou bem pessismista,e ninguém tira isso de mim,pera ai,eu sou pessimista COMIGO,com os meus ideais,quer dizer,alguns,com as pesperctivas das outras pessoas eu sou até exagerada no otimismo.Sabe,eu tenho 14 anos,mas aprendi a não me iludir,a não criar uma imagem idealista de ninguém,aprendi que as pessoas possuem duas faces: uma angelical e outra demoníaca,uma boa e uma má,o humano e o desumano.E eu sempre tô pendente pro lado mais ruim das coisas,é,eu odeio me iludir,então é melhor assim,pra que depois eu não me decepcione.Mas é claro que eu quero somente as coisas boas pra minha vida,mas não aprendi a ser tão otimista ainda.Ah,é claro que lá no fundo da minha alma,a uma certeza de que tudo vai dá certo e sair bem.Ah,vou parar de ser dramática e vou lá ouvir The Ting Tings.

Nenhum comentário: